• Facebook: ifsantacatarina
  • Twitter: ifsc

guia de cursos

Home
Inicio
IFSC abre 2,1 mil vagas em cursos de qualificação
Ter, 04 de Setembro de 2018 13:55

Vão até 24 de setembro as inscrições no processo seletivo de cursos de qualificação profissional do IFSC. São cerca de 2,1 mil vagas, das quais 890 em cursos a distância e o restante em 12 cidades de Santa Catarina: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Lages, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Urussanga. As inscrições devem ser feitas pela internet, no Portal de Inscrições do IFSC.

Os cursos são gratuitos, sem taxa de inscrição, e o processo seletivo é por sorteio, que vai ser realizado em 26 de setembro.

 

 

Leia mais...

 


 
Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes para os cursos de qualificação profissional
Qua, 29 de Agosto de 2018 17:12

Vagas remanescentes:

 

* AutoCAD 2D - matutino: 10 vagas

* Empreendedorismo Jovem - vespertino: 21 vagas

* Introdução à Programação na Linguagem Python: 28 vagas

* Recreação: 26 vagas



Leia mais...
 
Pesquisa de Interesse PROEJA - PARTICIPE!

O IFSC Caçador irá abrir mais uma turma de Ensino Médio para Jovens e Adultos (EJA) no início de 2019, integrada com um curso de Qualificação Profissional. Assim o câmpus lançou uma pesquisa para saber qual melhor área atende seu interesse.


As áreas são: Informática e Manutenção Industrial


Gostaríamos de saber sua opinião, para isso clique aqui Vote! Participe! Sua opinião é muito importante para nós!

Última atualização em Qui, 16 de Agosto de 2018 16:35
 
IFSC abre 750 vagas em cursos a distância
Ter, 14 de Agosto de 2018 13:38

Estão abertas a partir desta terça (14) até 9 de setembro as inscrições para dois cursos a distância oferecidos pelo IFSC: licenciatura (complementação pedagógica) em Educação Profissional e Tecnológica e especialização em Gestão Pública Municipal.

São 350 vagas para a licenciatura em oito cidades (Blumenau, Braço do Norte, Jaraguá do Sul, Joinville, São José, São Miguel do Oeste, Treze Tílias e Tubarão) e outras 400 vagas para a especialização em 10 cidades (Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Caçador, Criciúma, Indaial, Itajaí, Itapema, Palhoça e Quilombo).

As inscrições devem ser feitas pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC, seguida da entrega de documento no polo. Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição em câmpus e polos do IFSC, onde serão disponibilizados telecentros com computadores.

 

 

Leia mais...

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.