• Facebook: ifsantacatarina
  • Twitter: ifsc
Home
Inicio
MedioTec EaD abre vagas para bolsistas internos e externos
Sex, 07 de Julho de 2017 14:11

O IFSC está com inscrições abertas para o preenchimento de 37 vagas para profissionais que desejam atuar como Apoio administrativo/financeiro, Professor Formador (presencial), Professor Formador (à distância) e Equipe Multidisciplinar nos cursos oferecidos por meio do MedioTec EaD. A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada. O período de inscrição termina no dia 12 de julho.

 

 

Leia mais...

 
Inscrições abertas para pós-graduação a distância
Qua, 05 de Julho de 2017 18:23

Estão abertas até 30 de julho as inscrições para cinco cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) oferecidos na modalidade a distância pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 1.310 vagas em 18 cidades. As aulas iniciam ainda no segundo semestre deste ano e os cursos são inteiramente gratuitos.

 

Os cursos têm duração de 18 meses e a forma de ingresso será em duas etapas: preenchimento do formulário e análise documental. A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela Internet. O candidato deverá acessar o link de inscrição, clicar na opção “Quero me inscrever” e selecionar o polo de apoio presencial onde deseja estudar. Após selecionar o curso desejado, deve preencher os dados solicitados, conferir e gerar o comprovante de inscrição. Candidatos que não possuam acesso à internet podem se dirigir a um dos telecentros descritos no edital para realizar sua inscrição.

 

 

Leia mais...

 
Vagas remanescentes
Ter, 04 de Julho de 2017 14:15

Estão abertas vagas remanescentes para os seguintes cursos:

 

- Auxiliar de Impressão Flexográfica - 14 vagas - noturno;

- Estatística nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 29 vagas - noturno;

- Preparatório para o ENEM - 10 vagas - vespertino;

- Recursos Didáticos em Matemática utilizando Ambientes Virtuais - 30 vagas - noturno

 

 

 

 
Mulheres Sim: Inscrições abertas em 10 cidades
Seg, 03 de Julho de 2017 18:46

Estão abertas até o dia 7 de julho as inscrições para o Programa Mulheres Sim, que promove cursos para pessoas do gênero feminino que fomentem a execução de políticas sociais públicas de promoção da inclusão da mulher nas dimensões educacional, econômica, social e cultural. As vagas são para os câmpus Caçador, Canoinhas, Garopaba, Tubarão, Chapecó, São Lourenço do Oeste, Gaspar, Xanxerê, São Miguel do Oeste e Criciúma.

 

Nos câmpus o público-alvo atendido pelo Programa são pessoas do gênero feminino maiores de 15 anos, em situação de vulnerabilidade social, preferencialmente sem escolaridade e pertencentes a grupos sociais específicos.

 

Serão oferecidos dois cursos: Educação e Gênero; e Geração de Renda, Tecnologia e Valorização do Trabalho Feminino. As inscrições são feitas no próprio câmpus, onde a interessada deve procurar a coordenadora local do programa e ter em mãos o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF). A inscrição é gratuita, assim como a participação no curso. Saiba mais detalhes no edital.

 

 

Leia mais...

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.