• Facebook: ifsantacatarina
  • Twitter: ifsc

guia de cursos

Home
Inicio
Inscrições abertas para 313 vagas em cursos de qualificação profissional

O IFSC está com inscrições abertas para mais de 4,6 mil vagas em 183 cursos de qualificação profissional e idiomas em 24 cidades: Araranguá, Blumenau, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Nova Veneza, Palhoça, Pomerode, Riqueza, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema, Urussanga, Xanxerê. Há também cursos oferecidos a distância (oferta pelo Cerfead). Para o Câmpus Caçador são 313 vagas em diferentes cursos.


As inscrições devem ser feitas no Sistema de Ingresso do IFSC, de 17 de dezembro de 2018 a 17 de fevereiro de 2019. Para a maioria dos cursos a seleção é por sorteio público.


Para saber quais os pré-requisitos, formas de seleção e documentos necessários, acesse os editais 15, 16, 17, 18, 19 e 20, disponíveis na página dos editais.


Informações adicionais sobre os cursos estão no Guia de Cursos do IFSC.


Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


 

Leia mais...
 
IFSC Caçador oferece 80 vagas pelo Sisu

De 22 a 25 de janeiro, estarão abertas as inscrições para os cursos superiores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São 1.884 vagas em cursos gratuitos em 19 cidades catarinenses. O Câmpus Caçador oferece 80 vagas em dois cursos: Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

Leia mais...
 
Atenção para vagas do PROEJA
Sex, 14 de Dezembro de 2018 14:34

Ei, você que tem mais de 18 anos e não possui o Ensino Médio completo, atenção!


O IFSC - Campus Caçador dará início em fevereiro às matrículas para o curso PROEJA profissionalizante na modalidade de educação para jovens e adultos.


Serão ofertadas, no dia 14/02, às 18.30h, 40 (quarenta) vagas para o curso de Educação de Jovens e Adultos (Ensino Médio) com qualificação profissional em Operador de Computador. O curso tem a duração de um ano e meio (3 semestres). As aulas presenciais acontecem às terças, quartas e quintas à noite.


Além de ser um curso gratuito, os alunos recebem auxílio financeiro de R$ 120,00 (cento e vinte Reais) por mês. O IFSC disponibiliza também alimentação no campus (frutas).


O curso também é destinado para quem fez o ENCCEJA e precisa completar sua formação no Ensino Médio.

Clique aqui para acessar o Edital

 
Divulgados data e horário das entrevistas para processo seletivo edital 33/2018.

 

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Câmpus Caçador divulga o resultado da prova escrita e convoca os candidatos classificados para a entrevista que será realizada na quarta-feira (12).



Para conferir as informações, clique aqui.

 

 


 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.