Palestra no IFSC: Benefícios do CREAjr para os alunos de Engenharia PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Dezembro de 2017 16:08

Estudantes de Engenharia de Produção, 2ª Fase do câmpus IFSC Caçador, receberam nesta terça-feira (06), uma palestra realizada pela Coordenadora Regional Titular CREAjr-SC Caçador, Thaís Carneiro Lemos e pela representante do CREAjr e aluna de Engenharia Ambiental e Sanitária, Luana Bussatto. O Evento foi realizado com o intuito de enfatizar aos alunos sobre benefícios que terão ao se cadastrarem no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia Júnior (CREAjr).

Os alunos ao concluírem o cadastro poderão ter a Inserção nas Entidades de Classe, carteirinha de estudante do CREAjr-SC, participação em cursos, palestras, semanas acadêmicas, seminários e ações sociais com apoio financeiro do CREA-SC, desde que solicitado com antecedência e atenda aos requisitos, entre outros.

Além de mencionar os benefícios de se filiar ao CREAJr, as palestrantes se propuseram a ofertar palestras e eventos relacionados ao curso para os alunos do câmpus. Vários estudantes já realizaram o pré-cadastro.