• Facebook: ifsantacatarina
  • Twitter: ifsc

guia de cursos

Home
Pedidos de transferências e retornos devem ser feitos até esta segunda-feira PDF Imprimir E-mail
Sex, 13 de Julho de 2018 15:36

Está aberto até 16 de julho o período para solicitação de transferências internas, transferências externas e retornos para cursos técnicos, Proeja e de graduação do IFSC. São mais de mil vagas em cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes, além de superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas em 20 câmpus do estado. Os selecionados irão iniciar as atividades letivas no semestre 2018.2.

Há vagas nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Chapecó, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

Os interessados em uma vaga devem consultar atentamente os editais 13/Deing/2018/2, onde está a relação detalhada das vagas disponíveis para cursos técnicos e Proeja, e 14/Deing/2018/2, onde consta a lista das vagas dos cursos superiores. Para cada curso está informada a quantidade de vagas disponíveis para cada inciso: inciso I para transferência interna (para alunos do IFSC), inciso II para transferência externa (de alunos de outras instituições que queiram se transferir para o IFSC) e inciso III para retorno (formados que queiram voltar a estudar no mesmo nível de ensino no IFSC). Os editais detalham também os pré-requisitos necessários para os candidatos postularem determinadas vagas, como necessidade de terem cursado alguma disciplina, por exemplo, quando for o caso.

 

 

Leia mais...

 
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.