IFSC promove audiências para construção do PDI PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Fevereiro de 2019 12:48

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) iniciou a construção do seu próximo Plano de Desenvolvimento Institucional do IFSC (PDI) – de 2020 a 2024 – e alunos, servidores e comunidade externa estão convidados a participar do processo. Para permitir a participação de todos os interessados, o Câmpus Caçador promoverá  audiências públicas nos dias 20 e 21 de fevereiro. O público terá a oportunidade de conhecer melhor o Projeto Pedagógico Institucional (PPI) e o Planejamento Estratégico Institucional (PEI) e dar contribuições para o futuro do IFSC.

Anote na agenda

As audiências serão realizadas no próprio câmpus conforme datas e horários abaixo:

Quarta-feira – 20 de fevereiro
16h - Audiência interna para alunos e servidores
19h - Audiência interna para alunos e servidores

Quinta-feira – 21 de fevereiro
18h30 - Audiência externa para a comunidade em geral

Entenda melhor o processo

O Plano de Desenvolvimento Institucional é o documento destinado a apresentar as estratégias que serão adotadas pela instituição nos próximos cinco anos, para alcançar seus objetivos e metas. Compreenda melhor o que é o PDI e a importância da comunidade participar da sua elaboração neste vídeo produzido pela IFSCTV:

Veja como funciona o processo de revisão do PPI e do PE:

Participação on-line

Além de participar das audiências públicas, é possível colaborar com o processo respondendo os formulários on-line até 1º de março. Clique aqui para acessar