Nota: novas chamadas de Assistência Estudantil aguardam liberação de cota orçamentária PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Setembro de 2019 13:38

Conforme deliberação do Comitê Gestor da Assistência Estudantil (CGAE), reunido na última quinta-feira (29), o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) informa que devido às restrições orçamentárias e a falta de liberação de limites de cotas para empenho da Ação Orçamentária 2994 (Assistência Estudantil), estão suspensas novas chamadas de PAEVS, auxílios moradia, participação em eventos e auxílio ao cotista.

Os alunos de renovação e aqueles contemplados em chamadas ativas receberão seus auxílios normalmente. A restrição é exclusiva para novas chamadas. A decisão é estritamente vinculada ao momento orçamentário que a instituição enfrenta. O IFSC segue em tratativas com o Governo Federal para tentar reverter a situação.

Por Reitoria do Instituto Federal de Santa Catarina