Câmpus Caçador participa das Eleições Mirins 2019 PDF Imprimir E-mail
Qua, 09 de Outubro de 2019 13:37

Alunos dos Cursos Integrados do Câmpus Caçador participaram nesta terça-feira, dia 08/10, da Eleição para Escolha de Prefeito Mirim. As demais escolas que têm alunos no Fundamental, além do Prefeito também escolheram seus representantes a vereadores mirins.

O programa Câmara e Prefeitura Mirim é uma iniciativa da Câmara Municipal de Caçador para que os jovens aprendam e exerçam a sua cidadania e tenham a oportunidade de colocar em prática o aprendizado repassado durante o curso de capacitação.

Dos 265 alunos habilitados para votar no IFSC Caçador, 206 compareceram à urna para escolher seu representante a prefeito mirim.

Nosso câmpus ainda teve uma candidata concorrendo a Prefeita, a aluna Crislaine Alves, do Curso Técnico Integrado em Administração. Nossa aluna obteve 336 votos.

Resultado da votação a Prefeito Mirim:

João Vitor – 1370 votos

Camily – 1125