Home Servidor
Ensino PDF Imprimir E-mail
Sex, 12 de Agosto de 2011 17:04

Se deseja saber quais cursos são ofertados no câmpus Caçador, clique aqui.

Modalidade de cursos no IFSC:

Técnicos Integrados

Para quem deseja cursar as disciplinas do ensino médio e aprender uma profissão ao mesmo tempo.

Técnicos Concomitantes

Para quem faz o ensino médio em outra escola e quer estudar em um curso técnico do IFSC.

Técnicos Subsequentes

Para quem já terminou o ensino médio e quer uma rápida inserção no mercado de trabalho.

Qualificação Profissional

Cursos de curta duração, para quem quer se aperfeiçoar ou ingressar em nova área profissional.

Cursos de Idiomas

Ensino de idiomas de forma mais abrangente ou com foco em demandas específicas de alguma área profissional.

Superior de Tecnologia

Cursos de graduação, focados em demandas específicas do mercado de trabalho. Têm duração de dois a quatro anos.

Bacharelado

São cursos de graduação mais generalistas e com formação mais abrangente. Duram em média quatro anos.

Licenciatura

Cursos que habilitam o aluno a ministrar aulas na educação básica. Têm a mesma duração que os cursos de bacharelado.