Home Pesquisa/Extensão Publicações
Publicações PDF Imprimir E-mail
Qui, 25 de Agosto de 2016 21:00

Publicações no ano de 2016:

BUCHELE, G. T.; TEZA, P.; SOUZA, J. A.; DANDOLINI, G. A. Adoção de métodos, técnicas e ferramentas para inovação: estado da arte dos artigos empíricos. In: VIII Seminário de Pesquisa Interdisciplinar, 2016, Florianópolis. Anais do VIII Seminário de Pesquisa Interdisciplinar, 2016.

TEZA, P.; BUCHELE, G. T.; SOUZA, J. A.; DANDOLINI, G. A. Quantitative analysis of empirical articles of distribution and adoption of methods, techniques and tools for innovation. RAI : Revista de Administração e Inovação. , v.13, n. 2, p.69 - 88, 2016.

TEZA, P.; MIGUEZ, V. B.; FERNANDES, R. F.; DANDOLINI, G. A.; SOUZA, J. A. Ideas for innovation: a systematic mapping of the literature. Gestão & Produção. v. 23, n. 1, p. 60-83, 2016.

BUCHELE, G. T.; TEZA, P.; MULLER, I. R. F.; SOUZA, J. A. Desaprendizagem Organizacional: Um Estudo de Campo na Universidade Federal de Santa Catarina/Organizational Unlearning: An Empirical Study in the Federal University of Santa Catarina. Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 1, p. 64, 2016.

ULLRICH, D. R. A Construção de Saberes no Cárcere: a experiência do Programa Mulheres SIM no Presídio Regional de Caçador. In: IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAPEGS), 2016, Porto Alegre. Anais do IX ENAPEGS, 2016.

ULLRICH, D. R.; LARA, L. ; PUTTI, J. A. . Geração de Renda e Valorização do Trabalho Feminino: novas perspectivas para as alunas do Programa Mulheres SIM no Presídio Regional de Caçador. In: IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social, 2016, Porto Alegre. Anais do IX ENAPEGS, 2016.

FEITOSA, Samuel et al. A Monadic Semantics for Quantum Computing in Featherweight Java. In: Brazilian Symposium on Programming Languages. Springer International Publishing, 2016. p. 31-45.

FEITOSA, Samuel S.; NOGUEIRA, Camila L.; VIZZOTTO, Juliana K. Mecânica Quântica: da Física para a Computação. In: Revista ComInG - Communication and Inovation Gazette. 2016.